Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor. -Nos Novos Padrões de Conduta- Comando Ashtar...

Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor.

-Nos Novos Padrões de Conduta-


SEM MEDO. COM CONFIANÇA. SEM RAIVA. COM AMOR. SEM ORGULHO. COM HUMILDADE. SEM EGOÍSMO. COM DEVOÇÃO E ALTRUÍSMO.
COM DEUS.

A ponte foi percorrida e o Ser venceu seus desafios e provas. Já é detentor de um novo paradigma. Já está CONECTADO com as HIERARQUIAS. Já respeita CONSCIENTENTE as LEIS DA VIDA. É um Ser em paz. Compreende que é um filho cósmico, em processo de amadurecimento, que utiliza os orbes como escolas de aperfeiçoamento moral. Nessa fase, não há mais do que se DUVIDAR. Há apenas no que se CRER. Há FÉ no ABSOLUTO, no ETERNO, no IMUTÁVEL, ou seja, nele mesmo, pois agora o Ser tem a consciência de que ele é DEUS! Faz parte da natureza humana ser DEUS. Foi “criado” para esse fim, e assim deve ser.  

A Semente Fértil no Joio-Assumindo o Novo Padrão-  

O Ser ainda veste uma roupa física, e pertence a um mundo físico, ainda por demais denso. Portanto, seguindo as Leis Cósmicas, aí deve permanecer, até que seja chamado a desencarnar. Enquanto isso não ocorre, será um CANAL DE MUDANÇA que as HIERARQUIAS utilizarão como meio de interferir em outros Seres do mundo físico, ou processos do mesmo. A missão desse Ser, agora, ganha novos horizontes, pois ele se transforma em um PORTAL para a atuação no plano coletivo. Que grande maravilha! Peça fundamental na engrenagem de transformações, o Ser estará ao mesmo tempo adquirindo e repassando conhecimentos  a seus irmãos do mundo físico.

O teste agora ao recém-iniciado, é não se deixar iludir novamente pelas tentações terrenas. Ele estará servindo as HIERARQUIAS por meio de tarefas, que o testarão quanto a sua DEVOÇÃO e DISCIPLINA as LEIS CÓSMICAS. Outro fator importante, é que esse Ser deve realmente assumir o seu novo padrão de conduta, mesmo frente a outras pessoas. NÃO DEVE JAMAIS, NO ENTANTO, FORÇAR ALGUÉM A SEGUÍ-LO. DEVE SIM, RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA UM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário