Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

A SAGRADA PRESENÇA ...

A SAGRADA PRESENÇA


EU SOU DEUS e não há outro Deus além de mim.
Não sou limitado pelo tempo nem pelo espaço. Não estou
restrito por nome ou forma. Estou presente em toda
parte. Sou seu Deus e Senhor de hostes incontáveis. Sou o
Santo dos Santos, no Coração do Verdadeiro Templo, na
Montanha Sagrada. Comungo com Deus agora. Seu Amor
e Luz fluem por mim, sou inundado pela Radiância da Luz
Ilimitada. Sou elevado e inspirado; estou me expandindo
para o Seio Divino do Pai. Sinto a Doce Fragrância de Deus;
Este Perfume Interior aciona as cordas de meu coração,
que tocam a Melodia de Deus. Deposito a minha fé na
Presença Divina e Perfeição d'Aquele Que É. Meu Eu
Superior é Deus. Ele se comunica comigo; ouço a Voz
Interior. Ilumina, inspira e eleva; periodicamente, me
descubro em êxtase, imerso em sua Onipresença Sagrada.
Sei agora que sou um filho do Deus Vivo. Sou o Espírito
Divino — um filho de Deus; n'Ele habito, existo e tenho
meu ser, Sei que Ele está meditando e sou a Sua
meditação.

Um comentário: