Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Somos todos Mestres em dimensões superiores...

A Mestria é alcançada quando apreciamos a nossa chegada a essa dimensão existente dentro de nós, o nosso reconhecimento de Mestres que Somos, todos nós temos mestria, uns vieram para umas coisas outros para outras, por isso chegamos a perfeição do Amor Verdadeiro Universal, em união, se assim não o fizermos deixamos de sentir o verdadeiro amor e já mais o podemos sentir, pois ele é sentido amando-nos e amando os outros como eles o são, a duvida ás vezes surge perante os outros que se assumem que são mestre de o serem, é porque nós não aceitamos a nossa própria mestria, nós também não aceitamos de ser Mestres então é óbvio que também não aceitamos os outros, então o nosso padrão de conciencia tem que mudar e começa por nós, se eu me amar, respeitar e aceitar e ver que sou divina sou um mestre seja nas minhas artes seja naquilo que eu faço com mais paixão, isso já é Mestria, então quando isso acontece de aceitar a minha Mestria eu começo automaticamente aceitar a Mestria dos outros, assim ajudo-me e ajudo os outros a fazerem cada um a sua arte, que em conjunto perfeito de união, surge uma energia una de AMOR VERDADEIRO UNIVERSAL, é esencial passar esta mensagem  cada vez para mais seres acreditarem que todos somos perfeitos em Deus Uno do Universo, que somos todos nós...
com muito amor e luz, Dhaivain Aj

Nenhum comentário:

Postar um comentário