Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

...A ESTRADA DO REI ...

A ESTRADA DO REI



SEGUIREMOS pela estrada do rei, não viraremos à
direita nem à esquerda."
Meu caminho é o caminho de Deus, todos os seus
caminhos são aprazíveis, todas as suas trilhas são de paz.
Viajo sob a Orientação de Deus, levado pelo Espírito
Santo. Meu caminho é a Estrada Real dos Antigos, a trilha
intermediaria de Buda, o portão estreito de Jesus. Meu
caminho é a Estrada do Rei, pois sou um Rei sobre todos
os meus pensamentos, sentimentos e emoções.
Envio à frente os meus mensageiros: o Amor, Paz, Luz
e Beleza de Deus, a fim de tornarem o caminho reto, belo,
alegre e feliz. Sempre viajo pela Estrada do Rei
encontrando por toda parte os mensageiros de paz e alegria
de Deus. Sigo pela estrada para o topo da montanha
sabendo que não encontrarei o mal pelo caminho, pois
meus olhos estão fixados em Deus.
Guiando um carro, viajando de trem, ônibus, avião ou
a pé, o Encantamento de Deus sempre me envolve. É a
Couraça Invisível de Deus e sigo de um ponto a outro
livremente, na alegria e amor. O Espírito do Senhor meu
Deus me acompanha, fazendo com que todas as estradas
sejam um caminho para Deus. É maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário