Mantenha o Fluir do Portal
-A Família e o Ser- Comando Ashtar
A família pode desempenhar três papéis básicos nessa mudança de padrão do Ser recém-iniciado: auxiliá-lo nessa caminhada, intensificando-a; atrapalha-lo, se colocando contrário a mudança de valor; ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudança.
Em todas estas três situações, o recém-iniciado deve ter como base de ação o AMOR, a PACIÊNCIA, a PAZ DE ESPÍRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA. Jamais deve forçar outros membros do seu núcleo de relacionamentos, a seguirem o seu padrão de comportamento. Ele deve sim, é respeitar cada SER HUMANO, dentro do seu ritmo de crescimento. Do mesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO pela sua mudança, e com DISCERNIMENTO deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) não se colocar em situações ligadas energeticamente ao antigo padrão que antes habitava o seu ser. Na medida do possível, deve sim se colocar como exemplo de mudança, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudança, NÃO DEVE SE PREOCUPAR E LIGAR-SE em demasia ao padrão de outros INDIVÍDUOS, ainda em patamares antecedentes em relação ao seu. CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA. Mesmo que não aparente, mesmo em SILÊNCIO, o INICIADO influência positivamente, e auxilia o processo de mudança e evolução do núcleo familiar, pois o seu PADRÃO CONSCENCIAL IRRADIA PERMANENTEMENTE ONDAS energéticas conscienciais de mudança, que são assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCINETMENTE pelos membros desse núcleo familiar. O SER INICIADO, deve EVITAR AO MÁXIMO travar discussões e conflitos com aqueles que se opõe ao seu modelo de agir e pensar, pois ele, O INICIADO, não está ali para convencer ninguém de nada. Ele, na verdade, é apenas uma fagulha de Luz, uma semente fértil plantada num grande campo, que aos poucos irá germinar, e refletir o seu novo padrão interno. A mudança é inerente a todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da receptividade de cada Ser. A maior prova que o INICIADO pode dar para aqueles que o acompanham, é a sua compreensão e amor perante todos aqueles irmãos seus que procuram o desestimular da caminhada.
O Ser deve ter a sua bússola, não em organismos externos, mas sim na sua essência interna. É ela que deve guiá-lo, por meio da intuição, nos desafios e provas que aparecem no caminho.
NÃO DESANIME FRENTE A REPREENSÃO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO. TENHA FÉ E SEGURANÇA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPÕE A VOCÊ, COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAÇÃO DE SEUS VOTOS. E LEMBREM-SE DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsável pelo nosso crescimento.
“ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS”
Nenhum comentário:
Postar um comentário