Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

...O VERDADEIRO LUGAR...

O VERDADEIRO LUGAR



MEU TRABALHO é perfeito e estou sempre
reapresentando as idéias de Deus. Sou a consciência de
Deus; minha mente é a mente de Deus. Sou a atividade de
Deus; estou me expressando plenamente. Sei que há uma
lei perfeita de oferta e demanda. Estou instantaneamente
em contato com tudo o que preciso. Estou agora no meu
verdadeiro lugar; estou distribuindo os meus talentos de
maneira maravilhosa. Sou compensado Divinamente. Meu
Deus é o Princípio de todo Conhecimento; sei de tudo que
preciso instantaneamente. Sou integrado em meu Pai e
meu Pai é Deus. Estou sempre refletindo a Glória, Amor e
Atividade de Deus. Estou fazendo a coisa que amo.
Meu lugar é com Deus, em todos os momentos; estou
integrado n'Ele agora; assim seja, Absorvo a alegria de
tudo, Eu lhe agradeço, Pai, por meu lugar perfeito. Tudo
está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário