Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

...PALAVRAS DE PODER ...

PALAVRAS DE PODER



MANTENHO A mente em Deus e permaneço em
perfeita paz. E nessa paz de Deus encontro Ordem,
Harmonia e Amor Divino.
"Nenhuma palavra de Deus será desprovida de poder."
As palavras que falo estão cheias de espírito e vida.
Reconheço Deus em todas as minhas ações e transações.
Minha mente permanece em Deus. Sou abençoado e
prosperei pela atividade da lei do bem em minha vida.
Todas as minhas declarações de verdade estão
impregnadas de vida, amor e significado. As palavras que
falo produzem grande impressão em minha mente
profunda. Estou contente por saber que Deus habita em
meu coração, pois Deus é a minha própria vida. Essas
palavras se gravam em meu coração: "Eis que habito com
você, homem de Deus, assim você também deve habitar
comigo."
Sei que estou vendo Deus sob forma humana ao olhar
para meu semelhante. Abençôo e irradio pensamentos de
amor para toda a humanidade. Pronuncio a palavra agora.
Minhas palavras são criativas; a mente profunda em mim
sempre responde. Ordeno agora perfeita saúde, harmonia
e paz, em minha casa, meu coração e todas as minhas
atividades.
Sei e creio que Deus está me guiando agora, por todos os caminhos,                                                            e que o Espírito Infinito governa todas
as minhas ações. Assim determinei, assim haverá de
acontecer. Encontrei a Jóia da Eternidade em meu
próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário