Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

INTERPRETAÇÃO CONDENSADA DO SALMO 91


HABITO NO Lugar Secreto ao contemplar Deus e Sua
Glória dentro de mim. Estou sempre à Sombra, porque sei
que o Amor de Deus me cerca e envolve, tornando reto,
aprazível e alegre o meu caminho. O Senhor (O Poder
Espiritual) é Soberano e Supremo, o Único Poder.
Responde a meu pensamento; portanto, é meu Refúgio e
minha Fortaleza. Esse Poder Espiritual inspira, cura,
fortalece e restaura minha mente e corpo. É Deus. É um
Poder Generoso e Benéfico. Nele confio absolutamente e
me responde como misericórdia, amor, inspiração e beleza.
Esse Poder Divino me cobre com suas penas de Amor, Luz
e Paz. É maravilhoso!
Rejeito totalmente os pensamentos negativos do
mundo (a flecha durante o dia) e o Amor de Deus dissolve
os padrões de medo do subconsciente (terrores à noite).
Sei que estou seguro nas Mãos Invisíveis de Deus. Sempre
vibro com a Mente de Deus e tudo está bem. Estou
inteiramente livre do medo de acidentes ou atividades
hostis (pestilências que espreitam nas trevas), porque sei
que estou imunizado e inebriado por Deus. Recebi o
Anticorpo Divino — a Presença de Deus em meu
coração. Os milhares de pensamentos e sugestões
negativos do mundo são destruídos consciente e
subconscientemente, pois Deus anda e fala em mim, vivo
na alegre expectativa do melhor. (Nenhum mal se abaterá
sobre você.) Deus e Seus Anjos Sagrados (Idéias,
Impulsos, Intuição e Orientação de Deus) me tomaram
em seus cuidados e estou a salvo em todos os meus
caminhos — na saúde, atividade correta, auto-expressão
e companhia Divina. Contemplando a Presença de Deus,
enfrento o leão e a serpente (obstáculos e dificuldades de
todos os tipos). Minha salvação (solução) é revelada
quando penso em Deus e no Paraíso; e todas as forças
Divinas se apressam em atender, para minha alegria eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário