Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

...FÉ EM DEUS...

FÉ EM DEUS


JESUS DISSE: "Sua fé tornou-o perfeito." Minha fé é o
sentimento e convicção interior de que Deus é e tudo o
que existe é Deus. Tenho uma expectativa alegre do
melhor; sei que apenas o bem pode sair de mim. "A fé é a
substância das coisas que se espera, a prova de coisas que
não são vistas." Embora eu não veja o que quero, sei
que todas as coisas derivam do Espírito Que Originou a Si
Mesmo dentro de mim. Volto-me agora para Deus; penso
em suas qualidades, atributos e aspectos. Compreendo
que todas as qualidades estão em mim. Contemplando a
sua Presença, sei que a paz, ordem, alegria, amor,
perfeição, pureza e santidade estão fluindo por minha
mente e corpo. Regozijo-me por isso e dou graças que
assim seja. Sinto a minha integração com Deus, a vida, o
universo e todos os homens. Minha fé reside na Lei do
Bem. O certo é poder. O uso correto da Lei do Bem ou
Deus é o grande poder. Convoco agora as coisas que não
são como se fossem, o invisível torna-se visível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário