Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

...O PODER PARA REALIZAR...

O PODER PARA REALIZAR



NADA SERÁ impossível para Deus."A Onipotência
está dentro de mim; tenho todo o Poder que existe. Toda
Verdade é a Palavra de Deus. Falo a Verdade; regozijo-me
com a Verdade. Reconheço Deus; minha mente está
fixada em Deus. Sinto o Poder Onipotente fluindo por
mim agora, tornando-me pleno e perfeito. Estou refletindo
a Vida; tenho todo o poder e força. A alegria do Senhor é
a minha força. Estou agora individualizando o Poder
Infinito do seu Amor Infinito. Expresso a energia
inesgotável de Deus. Tudo é Espírito e manifestação do
Espírito. É toda sua, Ó Senhor, a Grandeza, Poder, Glória,
Vitória e Majestade. Sou forte no Senhor e na Força de seu
Poder. A Ação de Deus está ocorrendo em todas as minhas
atividades; este é o Princípio do Bem. Sei e creio que o
Deus Eterno em mim é o Criador dos fins da terra. Ele
não desfalece nem cansa. Reconheço esse Poder Supremo
e a ele me integro conscientemente. Regozijo-me porque
virei perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário