Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

...A PAZ DE DEUS...

***A PAZ DE DEUS***


“E EM QUALQUER casa que entrar, diga primeiro:
Que a Paz esteja nesta casa." Minha mente transborda
com a Vida, Amor e Verdade de Deus. Sempre que a
minha atenção se desvia de Deus, eu a levo de volta pela
contemplação de sua Sagrada Presença. Penetro na Câmara
Secreta dentro de mim — minha própria consciência.
Estou no Paraíso; sinto-me perfeitamente calmo, tranqüilo
e controlado. "Que a Paz esteja dentro destas paredes e a
prosperidade dentro de seus palácios. Pelo bem de
meus irmãos e companheiros, eu direi: Que a paz esteja
convosco." Abato na Casa do Senhor meu Deus e procuro
apenas o bem. Vivo em seu Reino. Sinto o ambiente
Divino de paz, amor e alegria. Elevo a dádiva de Deus
dentro de mim. Sei que eu e meu Pai somos um só; sinto
essa realidade; a Vida flui por mim. Sei que em seu
Paraíso, onde eu habito e tenho o meu ser, todas as
minhas orações são atendidas. Estou em paz. A Pomba do
Amor sussurrou em meu ouvido: "Que a paz esteja com
você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário