Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

O PODER DE DEUS



DEUS É A única Presença e o único Poder. Eu sou
aquele que o tem. A Força de Deus é a minha força; sua
Inteligência inunda a minha mente. Essa nova consciência
me proporciona um domínio completo sobre todos os
aspectos da minha vida. Estou agora integrado na Mente
Universal. Sua Sabedoria, Poder e Glória fluem por mim.
Sei que a Energia e Poder de Deus impregnam cada
átomo, tecido, músculo e osso de meu ser, tornando-me
perfeito agora. Deus é Vida e essa Vida é a minha vida.
Minha fé se renova; a vitalidade se restaura. Ele é meu
Deus; estou com Ele, unido. A Verdade é meu escudo;
regozijo-me que assim seja. Sob as suas Asas confiarei.
Habito no Lugar Secreto do Altíssimo e estou sob a Sombra
do Todo-Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário