Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

ORAÇÃO PARA GUIAR E VIAJAR



"O SENHOR é aquele que segue à minha frente."
Meu ânimo predominante de fé e confiança é de que a
Sabedoria e o Poder de Deus sempre me guiam por todos
os caminhos. É o sentimento de que o Senhor segue à
minha frente. Minha convicção da Presença de Deus é
forte e poderosa, sei que o clima Espiritual em que habito
segue à minha frente, tornando o caminho reto, aprazível,
alegre e feliz. Sei que em todas as viagens, de ônibus, trem,
avião, automóvel ou qualquer outro meio de transporte, o
Amor e Inteligência de Deus me guiam na jornada. Todas
as estradas do mundo são controladas por Deus, tornando o
céu por cima e a terra por baixo um caminho para o meu
Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário