SaLuSa: Estou a apreciar neste momento a vossa conversa fraterna, isso me anima, pois vejo os corações humanos cada vez mais unidos em todos os sentidos.
Célia: É... O dialogo...
SaLuSa: Mostram-se felizes compartilhando as suas experiências.
Um monólogo por vezes é bom, mais nada melhor do que compartilhardes as vossas experiências mutuamente, com sentimentos de amor e desejo de ajudar uns aos outros.
Portanto continueis a vibrar na mais alta luz, na mais alta compaixão, servindo-se mutuamente e estejais certos de que estamos a orientá-los como os vossos irmãos que somos.
Estais a erguerem-se para níveis mais elevados, de alta freqüência, de uma forma espantosa, e isto já está a afetar de uma forma positiva as pessoas a vossa volta, que acabam por serem atraídas por essas energias de luz.
Vocês funcionam como um imã, que atrai e eleva ao mesmo tempo.
Portanto, cuidai dos vossos pensamentos, porque eles são quem definem o teor de vossas energias.
Dentro de poucos meses sentir-se-ão maravilhosamente conectados com a Fonte Suprema, e não se surpreendam se as vossas vidas derem reviravoltas espetaculares dentro de pouco tempo.
Confiem no Deus Pai/Mãe de todos nós e deixai levar-se por esse amor que vos preencherá completamente, como uma onda maravilhosa, limpando as impurezas, varrendo tudo que não vos serve mais, pois estais a se libertar das energias mais baixas e retornando ao vosso verdadeiro lar.
Tereis a oportunidade dada por Deus de se libertarem de toda magoa, todo sofrimento interno, de tudo aquilo que vos afligi. Portanto estejais certos de que isso que estais a sentir, nada mais é do que os resquícios de vidas passadas, sendo liberados para que possais experimentar do verdadeiro amor, a verdadeira unidade com o Todo.
Mantenham um comportamento, uma ética, uma posição favorável para que a nossa aproximação seja fácil para todos nós.
Deveis saber que tudo o que fazeis está a ser observado por nós, pelos olhos do Amado Criador.
Estou orgulhoso dos vossos trabalhos. Por vezes achais que não são úteis, mais afirmamos que trabalhais mais do que pensais, e que dais ajuda a tantas almas que se pudésseis contar passariam a eternidade e não terminariam, se bem que o tempo aqui não é linear como estais acostumados. Portanto, confiai que Deus está convosco e sempre a vos auxiliar neste caminho, nós estamos aqui e logo tereis a certeza disso.
Nós somos a vossa família de luz das estrelas, nós somos vós.
Um abraço mútuo de todos nós.
Eu sou SaLuSa, de Sirius e imensamente feliz em ver a comunhão de amor entre vós,
Fiquem na divina luz,
Estamos presentes,
Cada vez mais,
Até breve.
Célia: Grata, Até breve...
Gabriel: Obrigado SaLuSa... Obrigado Jesus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário