Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FALANDO A VERDADE



COMPREENDO E sei que Deus se manifesta por meu
intermédio quando falo. Deus fala através do homem.
Minhas palavras são "maçãs de ouro em molduras de
prata". "Minhas palavras são o espírito e são a vida, Minhas
palavras são espírito e são verdade." Conheço a Verdade e
a Verdade me liberta. Quando falo, proporciono alegria e
felicidade a todos. Sou um mensageiro de Deus; levo boas
novas a todos; falo em paz. As idéias de Deus
constantemente se desdobram dentro de mim, trazem-me
harmonia, alegria e paz, Eu me expresso com vigor e
confiança. Sou a articulação perfeita e a expressão da
Verdade. Falo a Verdade, amo a Verdade e conheço a
Verdade. A Inteligência Infinita fala por meu intermédio
agora. Proclamo uma coisa agora e a faço acontecer.
Obrigado, Pai,

Nenhum comentário:

Postar um comentário