Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 Uma Carta a uma Amiga que pede ajuda ás Energias de Amor...Um Jogo da Vida Para ASCENÇÃO...

Este trabalho consiste em desenvolvimento pessoal através das experiências da vida que as energias vão proporcionar como um jogo, esse jogo, que é a vida e seu contiudo de cada momento diário, vai receber uma atenção muito especial para cada energia que vai trabalhar contigo, essas energias são vivas e verdadeiras, Elas são seres de outras dimensões deste planeta e da nossa galáxia, quando tu aceitas uma energias destas de Dhaivain Aj, aceitas o seu trabalho, todas as energias organizam-se entre si e a tua vida em varias vertentes e dimensões, elas ficam organizado a tua  vida, mas elas já mais entre-ferem na tua vida, sem o teu consentimento, e a tua tomada de consciência, assim que tu tomas consciência de algo e dizes:  ok, quero continuar o jogo da evolução de vida, essas energias continuam contigo, assim por ai fora até tu estares apta a fazeres o resto do jogo bem sozinha, até tu chegares a uma consciência bem elevada de auto-conhecimento e de uma vida estável e arrumada, organizada, abundante, próspera e rica, tudo isto é possivel basta acreditar nas energias que estão contigo neste momento a fazer este jogo, nele tudo é possível se o assim desejares. Neste momento as horas mais fáceis de materializar com visualizações de projecção do que queremos para a nossa vida no agora, é durante a noite se por acaso acordares e não tiveres sono aproveita para o fazeres, essas visualizações ou se quiseres chamar, criações da tua vida, também de manhã quando acordamos assim que abrirmos os olhos o nosso pensamento deve de criar logo pensamentos positivos para o dia e mesmo vida, essas são as melhores horas por que o magnetismo das nossas auras esta mais forte é mais rápido as materializações, e durante o dia se vier algum pensamento negativo ou sentimento, contra aquilo que fizeste de manhã ou  a noite na insonia, anula logo com o pensamento positivo jamais isso acontese negatividade, eu já criei o que cria, então tudo o que vem é só agora para o positivo, acredita que assim que visualizaste ou pediste ao universo, já esta a caminho é só aguardar a encomenda que vai chegar, mas observa-te para ver se há descrença ou medo ou ansiedade, retira isso dentro de ti e vai treinando o jogo diariamente e criando e assim que esta definido e acreditado que isso já esta chegando deslarga e relaxa que quando chegar,  chegou, é igual quando encomendamos uma coisa da net, fazemos o pedido e aguardamos a sua chegada, nem sabemos quando a transportadora vai chegar mas o pedido foi confirmado porque já temos a certeza no nosso coração que vem, ou o site do pedido confirmo o seu pedido e já o confirmou também o seu envio, por isso é garantido e em breve chega é só uma questão de PACIÊNCIA, que é uma grande virtude, uma chaves para o sucesso garantido e permanente. Se levar tempo, é o seu transporte teve um acidente ou algo o fez atrasar, e muitas vezes é as nossas ansiedades que atrapalham tudo essas ansiedades são provocadas por carência e essa carência é de falta de amor de ti mesma, de  pai, mãe, de companheiros e de amigos e por ai fora, quando ainda não estamos bem connosco mesmas temos uma falta de amor em varias vertentes, o amor por nós passa, por varias coisas, as bases são o respeito e o acreditar em nós mesmos, algo como primeiro eu tenho que estar bem para ajudar alguem a ficar bem, eu só amo alguem quando eu me amar, eu só respeito alguem se eu me respeitar, eu só acredito em alguem se eu acreditar em mim mesma, então conclusão eu primeiro, e logo de seguida e mediato eu faço ao mostro ou dou para os outros as minhas energias de ajuda e de companheirismo.  Minha linda amiga ou estou a escrever praticamente tudo o que te disse ao telefone. Agora o trabalho é fluir na vida e deixar o jogo avançar e claro não estas sozinha tens uma elite de energias contigo e eu que sou tua amiga, estaremos aqui sempre para partilhar os planos do jogo que estas a jogar, e dar conselhos como uma ajuda terrena, para atingires outros níveis de vibração, eu sou a ponte vamos assim dizer perante as descobertas que fazes contigo para a vida, eu ajudo ao encaixe, pois vais ter muitos encaixes na tua vida nova, muita mudança muita coisa acontecer, claro assim que tu permitas, agora vamos te ajudar encaixar e a praticares estas verdades, se assim tu achares, e partir para um equilíbrio nas palavras sentimentos,  pensamentos e acções, e isso vai mexer com energias do karma bom e menos bom que tiveste nesta vida e em outras vidas, mas o interessante deste trabalho com o jogo da vida, é que tu fazes os processos rápidos e sem senti-los muitas vezes, porque muitos destes trabalhos são feitos durante o sono e meditações ou em outros estados de dimensional de consciência, por exemplo quando estas a pensar no vazio, em breve quando dás por ti estas tão diferente que tudo á tua volta esta a dar uma volta a 100 graus, mas isso é tudo para a vibração positiva, mas tu tens que ajudar a isso, por isso é pedido o treino de pensar e falar positivo, agir positivo, e sentir positivo, e ai é tudo fácilfelicidade e bem estar na tua vida, « O caminho é estreito e apertado, nem  todos o encontram…se não o fosse assim que mérito ou vitoria teriamos…era tudo muito deslavado e sem graça… era tudo muito fácil, não tem pica…é difícil, mas vale a pena, a satisfação de te teres encontrado supera todos os testes de dificuldade de te encontrares, vale mesmo a pena, é o nosso amor é o nosso animo para a vida que é linda se VIVER…Dhaivain Aj, muita luz e amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário