Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


O livre-arbítrio



A vida humana, como se processa atualmente no planeta Terra, é uma sucessão de decisões acerca de vários pontos da vida cotidiana do ser humano. Algumas pessoas, após longa jornada evolutiva, em meio a muitas reencarnações, amadureceram a ponto de hoje não mais cometerem erros tão grosseiros com o seu livre-arbítrio.
O primeiro ponto que vocês humanos necessitam ter consciência é que toda, absolutamente toda AÇÃO humana possui uma REAÇÃO. Pois bem, assim sendo, cada ser responderá ao longo de sua vida terrestre pelas suas ações presentes, como também pelas passadas. Se este ser se conscientizar desse fato, e se disciplinar para utilizar da maneira mais sábia possível o seu poder de agir no mundo da forma física, ele simplesmente irá resgatar toda a ação involutiva do pretérito, e no presente estará, com suas sábias ações, preparando a sua libertação da 3a dimensão-físico-atômica. Não há razão alguma para um ser permanecer nesta dimensão compulsoriamente, se conscientemente já aprendeu a utilizar o seu livre-arbítrio.
O verdadeiro sábio não age apenas percebendo o mundo físico, mas este e o extra-físico. Saber usar de forma positiva, de acordo com as Leis da Vida, o livre-arbítrio, é claro sinal de amadurecimento espiritual.
Mesmo frente a tantas injustiças sociais, econômicas e políticas, o ser deve realmente perceber o momento que o planeta Terra atravessa. É um momento totalmente peculiar, onde definitivamente as forças involutivas estão sendo expulsas deste orbe. Mas antes disso, elas agitarão ao máximo todas as esferas da vida, para realmente testarem, no mais íntimo de cada ser, se realmente ele já está apto a galgar dimensões da 4a dimensão-físico-atômica.
Até o momento final da Transição Planetária, todos- absolutamente todos devem estar muito atentos e não se deixarem seduzir pelas tentações produzidas pelas forças do mal.
VIGIAR E ORAR: essa é a regra fundamental. Jamais se esqueça disso irmão! Avante, firmes aos novos tempos.




Um comentário:

  1. Passei por aqui, gostei ... fiquei!!!
    Lisa do blog www.muraldecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir