Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012



MOMENTO

>VENCER A DÚVIDA< 


VIVER O NOVO PADRÃO INTERNO. Esse deve ser a sua meta para esse momento. Você deve ir aos poucos, transmutar todo aquele tipo de comportamento humano retrógrado, e ir acessando o seu verdadeiro modo de ser. Isso no entanto, só será POSSÍVEL, se você for concomitantemente, acessando seus códigos de conduta internos.

MEDITE!
ACESSE O SEU INTERIOR

Esteja UNO com o seu Deus interno! Ele, somente Ele, será capaz de conduzi-lo nos momentos críticos. É através dEle, que nós poderemos entrar em contato com você.

MUDE!

Saia agora do padrão externo
Acesse o padrão de viver interno


AÇÃO-MOMENTO

TENHO CERTEZA DE QUEM REALMENTE SOU

> Ah, agora eu sei quem eu Sou! | Eu sou um Ser Extraterrestre! Eles realmente existem! |  Eu sou um Deles! | Que BOM! | Preciso assumir meu padrão extraterrestre totalmente! | AGORA | <


Você, caro Irmão, viajou muito no espaço sideral para aqui estar. Você é um Ser Extraterrestre, pertencente ao Comando Real Intergalático Ashtar.


Se você está lendo esta Mensagem agora, é porque algum Membro-mãe do Centro de Voluntários do Comando Ashtar foi orientado para entregar-lhe tal material. Além deste, há uma gama de outros materias especialmente enviados com o objetivo de auxiliar o planeta Shan nesta fase de Purificação.

Você foi diretamente intimado a assumir a sua Missão, e portanto, o seu verdadeiro padrão. Os Membros-mãe do CVCA, estão totalmente abertos ao seu pouso na base de operações do Comando Ashtar no plano físico da Terra. Você, como terráqueo, tem o livre-arbítrio. O tempo corre. Rapidamente. Você tem uma obrigação firmado com o Propósito Maior. A escolha é sua. Nós estamos prontos para auxiliá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário