Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

AMA-TE AMA A DEUS ACIMA DE TUDO E AMA O PRÓXIMO COMO TU TE AMAS...

Nas Escrituras Sagradas o Mestre dos Mestres dizia: ...Amai a Deus acima de todas as coisas e amai-vos uns aos outros aos outros como a vós mesmos...                                                                                                                                   Mas eu digo sem desfazer o que um dos grandes e melhores exemplos de vida que passou por esta terra o nosso Amado Mestre Jesus, mas neste momento o que estamos passar como pessoas não esta correto. Não há respeito não há amor por nada nem por ninguém, não se acredita em nada nem em ninguém, enfim um caos tremendo, por isso esta na hora de mudar um pouco do sentido desta frase pequena mas muito poderosa, a partir de agora é AMA-TE AMA A DEUS ACIMA DE TUDO E AMA O PRÓXIMO COMO TU TE AMAS...o que mudou foi, temos que nos amar e respeitar e acreditar em nós para nós amarmos alguém ou alguma energia que nem vemos como Deus que Habita dentro de nós, Deus é o nosso Eu Sou o Ser Divino que habita dentro dos nossos corações, é a nossa intuição e nossa verdade o nosso amor mais subtil, é acreditar em nós que acreditamos que existe uma força dentro e fora de nós que pode actuar em todas as situações mesmo nas mais difíceis, depois é que podemos amar o próximo como a nós mesmos, pois se eu já me amo me aceito e acredito em mim eu automaticamente eu acredito que o meu vizinho é uma boa pessoa, começo amar mesmo que não gosto do quintal dele, ou aceito como ele é e por ai fora, nada nos afecta como aquela pessoa se comporta ou como é vem ao nosso encontro, o que interessa que todos são livres-arbitro todos são livres, mas para isso temos que estar bem connosco e com o nosso Deus para estar bem com o resto do planeta, pois fizemos o principal AMA-NOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário