-O Comando Ashtar
e o Planeta Terra-
Não apenas nessa fase atual que o Comando Ashtar se faz presente na Aura do planeta Terra. Na realidade, mesmo antes da sua formação como planeta físico, Unidades do Comando Ashtar inspecionavam as energias envolvidas no processo de formação do planeta Terra. Também em outros orbes deste Sistema Solar, mais antigo do que a Terra, o Comando Ashtar também há muito tempo se faz presente.
Com a Terra, em específico, o contacto iniciou-se em etapas anteriores a união dos átomos que viriam posteriormente a formar o globo terrestre. Da formação do planeta ao seu desenvolvimento, até a chegada do Ser-Humano, o Comando Ashtar acompanhou diretamente TODAS AS ETAPAS. Em muitas ocasiões, interferiu, auxiliando o desfecho de certos ciclos, para novos períodos iniciarem. Do mesmo modo, auxiliou o encarne de mônadas retrógradas vindas de outros orbes em processo de evolução.
Cuidou para que esses Seres tivessem um processo de encarnação e adaptação satisfatórios, sem problemas maiores Cuidou para que a energia planetária-egrégora mantivesse a sua harmonia, mesmo com a entrada de novos Seres, com energias distintas. Entretanto, não pôde interferir no livre-arbítrio humano, não podendo desse modo, mudar a trajetória escolhida pelos habitantes terrestres. Por várias vezes, enviou mensagens e sinais, avisando do perigo que o planeta corria, se os seus habitantes não parassem de poluir a Aura da Terra com ações nocivas. O planeta Terra, quando aceitou receber novos Seres vindos de outros orbes, estava se voluntariando a entrar num processo evolutivo muito intenso. Deveria PROVAR que era capaz de SUPORTAR o choque energético provocado pelas recém-chegadas mônadas. Tal prova, no entanto mostrou de início um despreparo coletivo dos habitantes da Terra, em relação a se manterem UNOS com os princípios CRÍSTICOS. Permitiram a entrada de outros PRINCÍPIOS distintos aos seus, e mais grave do que isso, aderiram a esses novos princípios, nada condizentes com as Lies de Amor e Justiça. Ocorreu então, foi uma progressiva densificação do planeta Terra, com a conseqüente mudança de seu padrão energético, cor da Aura, de seu eixo planetário, da configuração de sua fauna e flora, de sua geografia e de seus habitantes. Aos poucos, o planeta Terra foi se afastando do caminho a ser percorrido, em relação a uma posterior evolução planetária.
Tal afastamento hoje é muito grande, em decorrência direta de todo passado terrestre de desarmonia. Em todo esse processo, que mesmo aparentemente nocivo, mas que na verdade cumpria (e cumpre) com um Plano superior, ABSOLUTAMENTE PERFEITO E JUSTO EM SUAS AÇÕES; o Comando Ashtar acompanhou a tudo, e quando possível, interferiu positivamente, SEMPRE com a INTENÇÃO de restabelecer o Plano Divino sobre a Terra. Entretanto, o que ocorria, era o Carma Coletivo cada vez mais AUMENTAR, e o planeta Terra, estar cada vez mais sob o domínio da energias involutivas. Em determinado momento desse processo terrestre, o grau de densificação chegou a tal ponto, como também o Carma Coletivo, que o Conselho Cármico Universal, juntamente com o Conselho Supremo Universal para esse Sistema Solar, autorizou uma intervenção Suprema sobre as Ações normais do planeta Terra. Nesse momento Sananda entre outros Seres de mesma ou maior Evolução, como Krishna, se voluntariaram a auxiliarem o planeta Terra. Do mesmo modo, o Comando Ashtar começou a agir mais intensamente no plano físico e supra-físco. Vários Seres de evolução Arcangélica começaram a encarnar no plano físico terrestre. A partir desse momento, o Curso do processo de densificação começou a mudar, e a purificação para o apogeu da Transição Planetária havia iniciado!
Com o encarne desses Seres, o padrão energético da Terra começava a se sutilizar, e além disso, eles vinham com a Missão de, aos poucos, irem resgatando os Valores Crísticos no Ser Humano, temporariamente latentes- adormecidos pelo materialismo incessante. O Amor e a Devoção aos desígnios Superiores é tanto por parte destes Seres, que o próprio Comandante Ashtar Sheran, encarnou no planeta Terra como Arcanjo Miguel. Assim como outros Arcanjos e Anjos, teve papel importantíssimo na libertação do planeta Terra da dominação (aparente) forçada aos Seres Humanos. De forma incontestável, vários seres de energia muito densa foram retirados do planeta Terra, e transferidos para outros planetas ou prisões espaciais.
Entretanto, devido ao alto Carma Terrestre, parte desse governo denso, que manipulava a Terra, teve autorização para continuar nesse orbe, entretanto, foram recolhidos a uma prisão em um plano astral. No plano físico, alguns outros seres densos continuaram agindo, mas sempre de forma LIMITADA. Desse momento em diante, as Forças da Luz começaram a preparar o planeta Terra para o seu processo de purificação e passagem para uma dimensão mais sutil. Daí o início do processo da Transição Planetária, em curso até os dias atuais. A Ação do Comando Ashtar começou a cada vez se intensificar mais, e por determinação do Comandante Ashtar Sheran, diversas outras Unidades do Comando Ashtar foram convocadas a se juntarem a >MISSÃO TERRA<, então recém-iniciada, e com o objetivo de preparar o planeta Terra para a 4a dimensão-físico-atômica. Centenas de imensas Naves-mãe iniciaram então, sua viagem à Terra. Em pouco tempo, milhões de novos Seres do Comando Ashtar já se encontravam totalmente a postos para trabalharem pelo planeta Terra.
A densificação do planeta Terra continuava, mas agora uma data já havia sido estabelecida para o início do processo de purificação. Na verdade, a etapa de densificação, já faz parte do processo de purificação, pois este depende daquela para ocorrer. O que havia sido colocado pelo Comando Central da Missão Terra, formado por vários Seres de elevadíssima Evolução, foi um Momento em que o grau de densificação deveria começar a ENFRAQUECER, permitindo a entrada do ciclo do Processo de Purificação. A vinda de Jesus na forma do Cristo, marcou esse ponto crucial de mudança DENSIFICAÇÃO PURIFICAÇÃO. Isso de forma geral, pois a vinda de JESUS, não deve ser compreendida apenas como a vinda de um único Ser em determinado momento no tempo. A partir de 1800, depois de Cristo, o Comando Ashtar recebeu autorização para enviar um número maior de seus integrantes para encarnarem no plano físico da Terra. Essa Ação intensificou-se ainda mais a partir de 1900, e mais ainda depois de 1940. A partir desta data, nossas Naves também receberam autorização para aparecerem mais aos olhos tridimensionais dos terráqueos. O processo de Transição Planetária transcorria (e transcorre) perfeitamente, e os seres densos, trabalhavam ativamente na intenção de atrapalharem e até evitarem a conclusão da Transição como processo. Tentavam em vão, pois o que é DECIDIDO pela LUZ CRIADORA, é SEMPRE cumprido. É para isso que nós do COMANDO ASHTAR aqui estamos, junto com outros COMANDOS INTERGALÁTICOS e com diversos Seres de Imensa Evolução Espiritual.
A partir de 1955, até 1977, o Comando Ashtar enviou seus Integrantes , em sua maioria, com um grau evolutivo muito elevado. A partir de 1977, até 1990, foram enviados em sua maioria Seres do Comando de Evolução Mediana. De 1990 em diante, o Comando Ashtar enviou e envia Seres já programados para fazerem parte da Nova Civilização Terrestre de 4a dimensão-físico-atômica.
Hoje, no plano físico da Terra, há milhões a bilhões de Seres-Integrantes do COMANDO ASHTAR, vivendo como Seres Humanos típicos em uma vestimenta material de acordo com a configuração deste orbe. Isso, entre outros fatores, possibilitou a NÃO OCORRÊNCIA de catástrofes nucleares (como guerras), ou massacres coletivos em todo globo terrestre.
Atualmente a MISSÃO TERRA, encontra-se na sua fase meio-fim, etapa que irá concluir-se definitivamente na Era de aquários, no século XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário