Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Comando Ashtar-Algumas considerações sobre as Ações que irão acometer o plano Físico do Planeta Terra -Por Ashtar Sheran-


-O Processo de Transição Planetária
para o planeta Terra-continuação-.

Queridos Irmãos: primeiramente, não temam, isto é, não tenham medo das Ações que o vosso orbe está sofrendo e ainda sofrerá. Sinceramente, saibam todos vocês, que o MEDO não é o CAMINHO a SER ESCOLHIDO para a redenção Final. O caminho SIM, é o do AMOR INCONDICIONAL, aquele sim, que não coloca CONDIÇÕES para AMAR. AMEM. SIRVAM O VOSSO PRÓXIMO. Trabalhem diariamente sem CONTAR OS FRUTOS, pois, aquele que dá esperando RECEBER, ainda não encontrou o VERDADEIRO sentido da VIDA. O de SEMPRE SERVIR!

Comando Ashtar-Algumas considerações sobre
as Ações que irão acometer o
plano Físico do Planeta Terra
-Por Ashtar Sheran-

Atenção a todos vocês que irão LER as informações que seguem nesta e nas próximas páginas deste tópico: Não COMPREENDAM estas INFORMAÇÕES, a partir do LADO EMOCIONAL. Se CONCENTREM e OBSERVEM as informações apenas e unicamente a partir do Espírito, do corpo Celestial. Não sejam EMOTIVOS! Não se comportem como crianças pequenas frente a um quarto escuro . USEM VOSSAS APTIDÕES DE SERES DIVINOS e IMORTAIS que TODOS são. Já é chegada a hora, NÃO ACHAM!?

a) Ao Continente Americano: será o continente menos atingido pelas Ações futuras da Transição Planetária. Por ser o continente com menor carma acumulado, as ações nele serão mais brandas. Em algumas regiões apenas deste continente, é que a “coisa realmente pode pegar”, ou o “pau pode comer” como vocês dizem usualmente aí no plano físico! Tais regiões, sofrerão um pouco mais do que as demais regiões deste continente. Para as regiões litorâneas de todo este continente, o futuro frente ao apogeu da Transição Planetária, é serem gradualmente tomadas pela água salgada do mar. E então, tudo voltará a ser como no princípio! Terremotos também serão sentidos e vivenciados em algumas partes.

b) À Europa: o antigo ou velho continente, como é denominado por vocês, terráqueos; acumulou ao longo dos séculos, muita energia retrógrada, via guerras, ódio, fome, injustiças e mortes. Devido a isso, o Carma desse continente é enorme! Na verdade, parte do continente Europeu já era para Ter AFUNDADO. Só não submergiu, devido a INTERVENÇÕES SUPERIORES. Muita ORAÇÃO e ENERGIA de transmutação (indicamos muito o Rosa-Crístico e o Violeta-Anil) para amenizar um pouco tanta energia densa!

c) À África: o continente Africano está resgatando seus últimos débitos cármicos, através da fome e da miséria, antes de sumir do mapa-mundi. Como o continente da Lemúria e da Atlântida, irá conhecer o fundo do mar com intimidade! Grandes cataclismos assolarão este continente, mesmo antes do apogeu da Transição Planetária.

d) Ao Oriente Médio: será a parte das terras deste Planeta que mais sofrerá com a ocorrência de eventos naturais. A quantidade de energia densa neste local é realmente muito grande. Aqueles que forem realizar trabalho de cura para o Oriente Médio, principalmente os países Irã e Iraque, deverão obrigatoriamente se envolver em uma luz (capa/escudo) COR PRATA antes e depois de emitir as emanações de limpeza.

f) Ao Oriente: os países Orientais já estão se PREPARANDO para o momento do apogeu da Transição Planetária há milênios. Povos destas regiões já tinham conhecimento do MOMENTO em que a Terra mudaria de dimensão-físco-atômica. Devido a isto, trataram de preparar a região como um todo para o período de MUDANÇAS. O que mais assolará estes países Orientais, será fortes terremotos.

g) À Austrália: voltará a se UNIR, em parte, com NOVAS TERRAS que surgirão APÓS a Transição Planetária. Parte da ilha, no entanto, afundará!

h) Ao Planeta Terra de forma geral : o planeta Terra irá passar, durante o apogeu da Transição Planetária, por momentos muito fortes em relação a modificações em sua estrutura geológica. Suas terras irão mudar drasticamente. Abalos sísmicos de várias formas e intendidas serão sentidos EM TODO PLANETA. Tudo isso, devido a necessidade urgente de purificação. Com a passagem do astro intruso, o eixo planetário irá mudar, voltando a sua normalidade. Isso acarretará, como podem perceber, uma MUDANÇA total nos continentes. Não haverá erros! Nenhuma pedra será mexida de seu lugar de origem, sem que não haja necessidade. Aparentemente, parece que o CAOS tomará conta do planeta. ENGANO TOTAL! Tudo pertence a uma ordem Superior. Não há erros, repetimos! Portanto, confiança é o SENTIMENTO do MOMENTO! Paz Irmãos! 


-Corpo Emocional. Nota do Canal Humano!
- Procurem assimilar as informações a partir do lado cônscio e maduro, e não a partir de nossos corpos emocional e mental, sujeitos as instabilidades do meio. Não se deixem perturbar pelas informações! Sê-de equânime! Nota do Canal Humano!
- Exemplo dado apenas como forma de ilustrar uma situação onde o Ser ainda por demais IMATURO e INGÊNUO, reage a situação não utilizando sua intuição ou seus corpos mais sutis! >Nota do Comando Ashtar!
- Expressões terráqueas. Uso autorizado pelo Conselho Cármico. >Nota do Comando Ashtar!
- O Ser humano iludiu-se e achou que poderia modificar inconscientemente a fauna e a flora sem conseqüências para o seu meio ambiente! No momento certo, tudo será restabelecido! >Nota do Comando Ashtar!
- A energia emanada atualmente pela egrégora formada pelas ações dos habitantes do Continente Europeu, tendem a preservar o velho e o antigo em detrimento ao NOVO. >Nota do Comando Ashtar!
- A missão do continente Africano já foi totalmente cumprida, não tendo mais razão para a sua existência. Com serviu de palco para o desenvolvimento de raças muito retrógradas, emana energia vibratória muito nociva ao planeta Terra. Irá ser totalmente destruído pelos eventos da Transição Planetária! >Nota do Comando Ashtar!
- A configuração do planeta Terra, em relação as seus continentes, ficará bem distinta da atual. Muitos continentes do momento irão submergir definitivamente, ao passo, que outros irão surgir das profundezas dos oceanos! >Nota do Comando Ashtar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário