SaLuSa, October 24, 2011
1. A velocidade a que os assuntos estão a prosseguir, significa que, quase todos os dias, estão a ser feitos progressos para as mudanças que serão para o melhor de todos. Levará tempo a manifestar-se, mas a fundação está a ser colocada com firmeza. Todos os assuntos além do Primeiro Contacto estão a aproximar-se e isso dá uma oportunidade aos nossos aliados de pressionar para que haja um resultado dentro em breve. Com o tão aguardado aumento dos níveis de consciência a seguir a 11.11.11, o palco está montado para a representação do que finalmente será necessário para alcançar o sucesso. Já não pode ser atrasado e deveis estar cientes do começo.
2. Os que pertencem às trevas estão claramente em debandada, mas não o fazem com graciosidade e gostariam de fazer as suas últimas tentativas para criar o caos. No entanto, não terão esse prazer, porque temos conhecimento dos seus planos. Já não beneficiam do livre arbítrio que tinham usufruído anteriormente. É com alegria que intervimos nas suas acções, eles sabem que, em breve, a liberdade lhes irá ser retirada. Lentamente, os nossos aliados, com a nossa ajuda estão a colocar os que pertencem às trevas onde não podem mais levar a cabo os seus actos horrorosos. Efectivamente, estão a ser retirados da vossa sociedade para que possais prosseguir, sem atrasos, com o vosso trabalho de Luz.
3. Notamos que, cada vez maior número de pessoas está a tornar-se ciente da Ascensão, e estão a investigar seriamente o que isso significa para eles. Felizmente, há um número suficiente de vós que tem Luz , que não tem de ir longe para encontrar respostas. O facto de haver mais de uma data, permite-lhes considerar um número de possibilidades, e isso irá alargar o resultado e a sua compreensão. Tornar-se-á claro que dar tempo fará com que a totalidade do quadro se torne clara, pois também estamos empenhados em ter a certeza que todos têm uma boa ideia do que está para chegar. Deverá haver mudanças, mas na natureza do avanço e do progresso para vos colocar no caminho da Ascensão, e para além dele. Tudo faz parte da vossa evolução planeada e bem dentro de vós sabeis que isto é verdadeiro.
4. O período em que estais inseridos agora, para alguns não é real, porque são desconhecedores das mudanças de longo alcance. Não importa as crenças que acalentais, porque o resultado será o mesmo, e ireis saber mais sobre o Criador Supremo e os Deuses. Também foram os criadores de tudo o que vedes na vossa existência física, e falamos no princípio da vossa jornada para a vibrações mais baixas. Como estais a começar a compreender, houve outros seres em tempos mais recentes que também se apresentaram como Deuses. São conhecidos na vossa História como os Annunaki do planeta Nibiru, e são os responsáveis por muita informação que é tida e usada pelas religiões. Isso é outra área que iremos esclarecer, e ao fazê-lo, irá permitir que muitas pessoas se reúnam em crenças comuns que reflectem a verdade.
5. Ainda não podeis compreender completamente como fostes mantidos na ignorância durante milhares de anos. A vossa realidade foi fabricada pelos Illuminati, que vos levaram a acreditar que sois muito menos do que realmente sois. Além disso, e para vosso crédito, acordastes para a Luz que aumentou consideravelmente para vos trazer de volta à verdadeira realidade. Como podeis imaginar, tendes um ano em cheio em que os benefícios vão contrabalançar, de longe, qualquer inconveniente que possam experimentar. Pelo menos fostes avisados do que esperar, se por acaso achardes que estais em áreas que estão sujeitas a mudanças físicas.
6. Com tudo o que está a acontecer, por favor, recordem que a razão superior é o vosso desenvolvimento espiritual, e aprender com as experiências enquanto continuais. Apesar de tudo, ainda estais a seguir o vosso plano de vida e podeis ter ainda lições para aprender. No entanto, depois de tantas vidas no ciclo da Dualidade, não seria surpreendente que as tivésseis completado. Interrogai-vos se podeis viver e trabalhar na Luz para sempre, e olhar para outras almas e ver, apenas, o melhor que há nelas; tratar os outros como iguais e reconhecer a Unidade de Toda a Vida. Se puderdes fazer isso, não tenhais receio sobre o quanto erguestes o vosso nível de consciência, pois será visível que erguestes.
7. Encontrar o vosso verdadeiro Eu é muito gratificante e permite-vos viver no meio das vibrações mais baixas com facilidade e sem ser afectados por elas. Na verdade, a vossa presença tem o efeito de transmudar tais energias. Vós e milhares como vós, estais a servir desta maneira. Uma palavra amável ou apenas um sorriso ergue outra pessoa durante muito tempo. Esse é o poder que tendes, sem compreender o potencial que tendes para praticar o bem.
8. Na Europa, as tribulações financeiras continuam a parecer graves, e os que estão encarregados de achar uma solução não estão optimistas sobre a hipótese de conseguir arranjar uma. Pelo melhor, podem apenas conseguir adiar o colapso inevitável que irá passar rapidamente de um país para outro, e para outras partes do mundo. Claro que a resposta compreende uma mudança total para um novo sistema que ponha um fim ao uso do dinheiro e que também salvaguarde o seu valor. Isto está tudo à espera de poder surgir, e de que se apresente a ocasião certa. Por isso, o que podemos pedir é que mantenham a solução na vossa mente, para não ser distraídos por outros acontecimentos que conduzem a ela.
9. Queridos, temos o prazer de, depois de todo este tempo, podemos dizer quão perto estão estes eventos de ocorrer, e que irão mudar totalmente as vossas vidas. Os que seguiram os desenvolvimentos durante muitos anos, claro que estarão melhor preparados para o que vai acontecer. Com a Divulgação deverá chegar a liberdade que procuramos de começar a trabalhar abertamente convosco, e aceder à vossa comunicação social para difundir os factos sobre porque estamos aqui. Podem já ser sabidos, mas também há muitos que não têm a mais pequena ideia do que vai mudar tanto as vossas vidas. Inicialmente devemos estar cientes se seremos recebidos, e estar certos que temos a maioria a aceitar a nossa ajuda. É claro que preferíamos trabalhar abertamente do que à distância. De qualquer modo, muito do que iremos fazer será das nossas naves, porque realmente não temos necessidade de estar sobre a Terra.
10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou pronto, da minha parte, como membro das equipas da Federação Galáctica que estão confiantes em começar o seu trabalho. Faremos tudo como um acto de Amor, para com os nossos Irmãos e Irmãs.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário