Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013


SELAMENTO
Após cada decreto, faça o selamento. Serve para selar a energia, magnetizada através do exercício da palavra, assim ela não será roubada. Quando selamos um decreto, ele não poderá ser mudado por quem quer que seja. Tudo tem de ter começo, meio e fim. O selamento é o fim do trabalho. Deve ser feito quando terminamos aquele assunto tratado com o ser invocado do plano etérico.  
Alguns modelos de Selamento:
1 - Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, Amém, amém, amém.
2- Esta Feito, esta Terminado, esta Selado, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Amém, amém, amém.
3- E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
4- Esta Feito, esta Terminado, esta Selado (3x) Por que a palavra do Senhor disse, EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara,
Louvado seja o Senhor, EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara,
Louvado seja o Senhor, EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara,
Louvado seja o Senhor, EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara, 
5- AUM, AUM, AUM
6- AMÉM, AMÉM, AMÉM
7- ELOHIM, ELOHIM, ELOHIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário