Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Das Multidões



Esse tópico, até então não abordado pelo Comando diretamente com vocês, terráqueos, deve ser estudado e compreendido com muita atenção. Isso se deve, porque as pessoas, em sua grande maioria, deste orbe, tendem a privilegiar a ação coletiva, muitas vezes equivocada, do que a sua opinião intuitiva. Assim, acabam realizando ações, não porque desse modo desejavam, mas simplesmente pela razão que a maioria absoluta realizou tal ação!
As multidões concentram grande poder em seu núcleo. Entretendo, as do planeta Terra, pouquíssimas vezes souberam realmente utilizar com sabedoria essa força do coletivo. Usada para interesses mesquinhos, ou egóicos, pode realizar atos muito nocivos, provocando manchas no momento global.
No momento do pré-apogeu, e principalmente, do apogeu; as pessoas se sentirão muito, mais muito perdidas! Do mesmo modo, sentirão um grande vazio interno, pois tudo aquilo que acreditavam e reverenciavam, está simplesmente e literalmente caindo por terra! O medo será outro sentimento forte desse momento. As pessoas, em geral, ficarão sem um referencial, tanto externa como internamente. Isso propiciará que grandes acúmulos de Seres, perdidos na vida, juntem-se rapidamente a outros conjuntos de Seres do mesmo modo perdidos, só que com alguma intenção de ação, infelizmente, nociva!
Nesses momentos, a confiança interna será totalmente fundamental! A fé interna, a confiança nos propósitos maiores, será o guia que levará tais Seres a uma calma de espírito. Do mesmo modo, o amor aliado ao desapego material e afetivo, evitarão possíveis furacões internos!
PAZ!
Esta é a palavra-chave desse momento tão crítico para a humanidade terrestre. O que temos a intenção de reforçar, é a intenção-vontade de cada Ser, de se auto-preparar para tais momentos críticos, evitando situações-crises!
Mesmo que cem mil pessoas gritem enlouquecidamente para você acompanhá-los na escuridão rumo ao desconhecido, NÃO VÁ! SIGA SEMPRE, ABSOLUTAMENTE SEMPRE A SUA INTUIÇÃO! ELA É REAL! E NUNCA, JAMAIS FALHA! Não se deixe levar por emoções humanas, como a pena, ao ver Seres-Irmãos em uma situação tão delicada. Acontece, Irmãos, que estes mesmos Irmãos, tiveram ao longo de sua jornada evolutiva, vários momentos-reflexão, assim como, outros tantos momentos-mudança! Só que por uma teimosia humana, resolveram continuar trilhando o mesmo caminho nocivo de outrora. O momento de ajudar tais Seres, NÃO É O MOMENTO DO APOGEU DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA! NÃO MESMO! A menos que uma Luz-brilhante bem clara, aparece em cima da cabeça de determinada pessoa, e a sua intuição autorize esta ação, você deve permanecer em total silêncio, físico e interno.
O momento do apogeu da Transição Planetária é um momento de fechamento de uma Momento-individual>global, onde o Planeta Terra irá galgar outras dimensões, com outras energias e Seres. Portanto, não caia na ilusão do “último momento”! Aí, só aguardar pelo desfecho final! E nada mais!




Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos
rumos a serem seguidos por cada um!”

Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário