Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012


LIMPEZA KÁRMICA
Em relação aos vínculos kármicos, não importa quem tem razão, mas que todos os sentimentos negativos sejam transmutados e purificados. Para tanto, repita mentalmente o exercício abaixo, primeiro passo para libertação negativa do passado, limpando todos os sentimentos de ódio, mágoa, culpa, que limitam e não o deixam evoluir.
Relaxe o corpo, pensando em uma luz violeta, subindo pelos seus pés, penetrando em todos os seus ossos, nervos, músculos, tendões e juntas do seu corpo. Sinta a luz violeta subindo pelas suas pernas, joelhos, coxas. Todos seu ser vai transformando-se em um foco de luz violeta. Sinta como se você não tivesse pés, pernas, quadris. Todos os seus órgãos internos vão sendo iluminados pela luz violeta purificadora, transmutadora. Sinta essa luz na região de seu estômago, limpando queimando e purificando todas as emoções negativas do passado. No seu coração, no seu peito, sinta a luz transmutando todos os sentimentos negativos de ódio, mágoa, culpa em relação a todos que já passaram pela sua vida.
Nesse momento, visualize, à sua frente, a pessoa que mais o magoou e sinta uma energia escura saindo dos seus corações e queimando, em sua fogueira violeta, todos os sentimentos negativos.
Vá dizendo mentalmente: "Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da sabedoria divina. Eu o perdoo, você me perdoa, pois eu e você somos só um perante Deus".
Repita isso várias vezes e sinta seus karmas passados sendo purificados pelo fogo sagrado, ardendo no peito, transmutando todas as negatividades e libertando-o. Comece a voltar, lentamente, livre, trazendo, do plano Divino, todas as condições necessárias para o início de uma nova vida, repleta de felicidade.

TRANSFORMAÇÃO INTERIOR

Iluminada pelo Plano Espiritual, desenvolvi um exercício que muito tem ajudado no meu processo de evolução e que recomendo a todos os que estão prestes a iniciar um movimento de transformação:
Todos os dias, pela manhã, levante-se e faça os movimentos de despir uma roupa que não deseja mais. À medida que você se desfaz dessas roupas, jogue-as mentalmente em uma fogueira violeta, sabendo que o elemento fogo consome seu orgulho, vaidade, ego, ganância, poder, sentimentos de ódio e de posse. Sinta que esse fogo sagrado o liberta definitivamente de tudo que limita, prende ou impede sua evolução. Entre em sintonia com seu Mestre Interno e repita mentalmente:
"Há somente Deus em mim, presente em toda parte. Sou livre, eternamente livre, de todas as limitações do mundo exterior. Sei que existe somente a poderosa presença de Deus, agindo em minha vida, em todas as células do meu corpo, em minha mente e espírito".
Esta será sua armadura de protecção durante o dia.
ENTREGA DA MISSÃO
Visualize uma esfera de luz dourada, vinda de cima, entrando no alto de sua cabeça. Sinta essa luz tornando-se intensa.
Imagine-se um canal vazio, para que a energia de Deus flua dentro de você. Concentre essa luz em seu coração, sinta-se profundamente mergulhado num oceano infinito de amor, de paz, de tranquilidade. Repita em voz alta: sintonizo minha mente superior com a mente cósmica, que governa o Universo. Alcanço a Consciência Cósmica e absorvo a sabedoria de Deus. Estou pronto e preparado para cumprir minha missão na Terra. Quero ser encaminhado para isso. Entrego-me à missão programada pelo meu espírito, que está sendo iluminado. Peço humildade, sabedoria, amor, força para cumpri-la da melhor maneira possível. Peço também protecção a todos os seres de Luz do Universo, para me ajudarem na realização dessa missão. Agradeço e torno-me receptivo a ela. A paz que reina no Universo penetra em todo o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário