Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Afinal o que somos?

De onde viemos para onde vamos, o que estamos a fazer aqui? é uma série de perguntas que muitas vezes inconsciente perguntamos mas como não obtemos uma resposta palpável, deixamos isso de lado e nem nos damos ao trabalho por descobrir quem somos. Tudo tem um propósito e uma causa, nada é ao acaso, pois Deus não é um acaso, em tão nós também não somos ao acaso, simplesmente somos fráguementos de um Deus a ter experiências dentro do seu corpo de Deus, e aqui é que entra o ciclo, pois saímos do Ser de Deus para irmos ter experiências de várias formas para adquirir sabedoria, e retornamos a Ele, para cada vez ele ser mais Deus,  com a nossa sabedoria alcançada na experiência de vidas eternas por todo o universos, vamos alcançando sabedoria infinita, e assim retornamos a Deus damos mais sabedoria a ele que somos todos nós, não há um, há muitos de um, o Corpo de Deus é um, mas nós que constituímos a sua alma por inteiro somos muitos, mas como somos de Deus somos um,  estamos todos na eternidade de Deus. Deus é como um de nós como temos vários corpos dentro de nós, assim é Deus nós somos a sua semelhança, nós temos vários corpos dentro de um corpo, assim descendo na matéria, existe o corpo espiritual, mental emocional, e físico, dentro desses ainda existe, o corpo masculino e feminino e criança, a sabedoria do pai e a sabedoria da mãe, e ainda existe uma série de personalidades que criamos junto do corpo emocional e mental, quando os dois (o corpo emocional e mental) se unem num inconsciente formam emoções e pensamentos densos, eles formam logo um corpo energético daquela emoção, exemplo, se eu sinto raiva ou ódio ou mesmo amor eu já tenho aqui 3 personalidades ou corpos e por ai fora então já somos também um Deus, com tantos corpos existentes dentro de nós mesmo para governar orientar e amar. Então para resumir eu sou Deus a ter agora uma experiência na matéria de um tal Ser Humano, que anda na busca da sua alma Deus, e se me encontrar com todas estas personalidades existentes dentro de mim mesma, eu fecho o ciclo e volto para Deus, e depois estou reinando com Deus os seus mundos infindáveis os seus fraguementos de alma ou personalidades, e quando no seu ciclo eterno quiser sair para adequerir outras sabedoria eternas eu saio de Deus, por um tempo de ciclo eterno, assim sucessivamente, é maravilhoso perceber que somos todos Deus...
  
Com muito Amor e Luz, (que são duas personalidades minhas, ou dois fragmentos de alma)
Dhaivain Aj

Nenhum comentário:

Postar um comentário